segunda-feira, fevereiro 7

Ela me Ajuda TAnto :')

     | | |     Thaís Costa         ?         diz: *Amg olha nesse mundo muita gente vai te abandonar *muita gente vai fechar as portas *vc tem que aprender desde cedo *sua mãe é sua mãe voce nasceu dela faz parte dela *se ela falou isso foi por uma simplis decepição de impacto *voce é forte garotas fotes naum choram eu sei ela é sua mãe e isso ninguem vai mudar *vai chegar uma hora que ela não vai ti impatar pq ela sabe que se ela fazer isso ela vai desmontar todo o teu mundo *ela é sua MÃE '       @          Yanka Diva Keyla             <3         diz: *TE AMO AMIGA      | | |     Thaís Costa         ?         diz: *foi posta na tua vida pra ti comprieender mais que niguem pra ti perdoa *Te Amo Minha Irmã '       @          Yanka Diva Keyla             <3         diz: *(L)      | | |     Thaís Costa         ?         diz: *e amg vc pode penssar que estar só mais quando vc penssar isso bota a mão no sz eu vou sempre estar ctg *Eu Nunca vou Te deixar na mão '       @          Yanka Diva Keyla             <3         diz: *:')      | | |     Thaís Costa         ?         diz: *Vc é uma pessoa repletamente iluminada *tua mãe tem orgulho de vc *pq a 14 anos atrz oq ninguem sabia era que nascia uma nenem cheia de luz cheia de humildade *uma nenem que donhar em mudar o mundo *só pelo fato de sorrir '       @          Yanka Diva Keyla             <3         diz: *Pequena e Fragil      | | |     Thaís Costa         ?         diz: *amg tua mãe vai te perdoa confia ela é tua mãe e te ama pega o amor que vc sente pelo eden por mim mutiplica pelo tamanho do universsoae e coloca o quitoplo do amor que u sinto por tii *esse é o tamanho do amor que tua mãe sente por tii *a unica vez que tua mãe agradeçeu a Deus por vc estar chorando foi no dia 20 de janeiro a 14 anos atraz *pq ela sabia que tinha agora mas que uma amg mais que tudo tinha uma filha *uma coisinha preciosa *que somente ela poderia chamar de minha filha '       @          Yanka Diva Keyla             <3         diz: *:)      | | |     Thaís Costa         ?         diz: *Ela Te Ama Nunca duvide de um amor de Mãe *é mais puro e verdadeiro do que muitos outros aí *Tlg ?? '       @          Yanka Diva Keyla             <3         diz: *(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário