segunda-feira, janeiro 24

Sonhos.

Sonhos? todo mundo tem. Nem adianta dizer que não tem, que é racional demais, nem vem. Todo mundo! TODO MUNDO sonha com algo, com formatura,medicina,garotos, namoro, roupas,internato e etc. E o meu sonho, não tem nada haver com garotos, nada disso, meu sonho tem haver com profissão, me sonho é ser modelo. E vejo que a cada dia ele se torna mais perto, mais próximo, é como se eu fosse capaz de o que for! O que seja! Sofrer, chorar, sentir dor, pagar mico, o que seja, porque sou eu, simplismente eu! Sabe? Uma vez me chamaram pra ser modelo, e a partir dai deu TUDO CERTO, é como se eu tivesse sonhando, e tudo o que eu sempre quiz está dando certo. Claro, que tem um problema aqui, outro aculá, um mico aqui, uma nota baixa aculá, mais isso não importa! Porque simplismente sou eu! É MINHA VONTADE! Já chorei por causa disso, já briguei, já fiz TANTA COISA! É como se nós fossemos capazes de.. Não sei! Mas é uma sensação tão boa, de realização! Quem não tem sonhos, não é capaz de fazer nada! Não estou falando que eu sou modelo, estou falando do sonho em si. Tem uma frase que diz: "Quanto mais alto o sonho, maior a queda" Eu dicordo completamente! Porque se é o que você quer pra SUA VIDA, corra atráz! Faça o que for! Porque é VOCÊ! VOCÊ QUE IMPORTA! Não importa se é porque mãe não deixa, namorado tem ciúmes, NADA DISSO! Mãe aceita, namoro acaba, o que for! Porque agente saber que o sonho vai se realizar, agente tem uma sensação de liberdade, de realização. Eu nunca pensei que conseguiria, não vou mentir! NUNCA PENSEI QUE UM DIA EU IA SENTIR ESSA REALIZAÇÃO! Brigas? Decepção? DEMAIS! DEMAIS MESMO! Mas no fim, agente se entende.. Vou dar uma dica pra vocês: SE VOCÊS TEM ALGUM SONHO, E QUER ISSO PRA VOCÊ, CORRA ATRÁZ, PODE IR. E NINGUÉM, NINGUÉM, VAI PODER IMPEDIR! isso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário