quarta-feira, janeiro 19

Yanka Diva Keyla Barbie Torrez(^)

, Já faz 14 anos q uma garota como eu , foi colocada nesse mundão de meoldeols' pra aprender a viver , saber a quem amar , a quem confiar , a quem realmente se entregar, i nesses 14 anos eu aprendi muita pouca coisa mas foram coisas muito importantes q sem elas hoje eu ao seria essa menina um pouco mimada mas q sabe se virar sózinha , com o tempo vs percebe q todas as situações em q vs errou , hoje com elas vs aprendeu a acertar , percebe tbm q vs NUNCA esta sozinha , mas q vs sempre vai ter alguem pra ti apoiar ( NAMORAD,AMIGA) , vc tbm percebe q amigos veem i vão , mas os melhores permanecem na sua vida . Hoje eu devo apenas agradeçer a DEUS por tudo q ele tem me dado , Uma FAMILIA de Ouro, Amizades de FERRO , i amores ETERNOS ♥ .E sim , eu posso afirmar sem nehuma sobra de duvidas q eu YK naao seria metade do q eu soui , se nao fosse os erros , as recaidas , aas escaladas , pq ée LUTANDO q se consegue .
, Ta vendo a Menina da foto ,ela ta madura ,mas msm assim nao dechou de ser a CRIANÇOONA ,aa DOIDIINHA , a MSM DE SEMPRE. Muito Obrigado a Todos q Me Apoiaram , q me Queimaram , q Choraram cmg , q Sorriram cmg , ii q Sempre estiveram presentes nos piores i nos melhores momentos de toda a minha vida , EU AMO VOÇÊS :') . E peço minhas siceras desculpas se algum dia eu nao pude ta ao lado de voçês pra ajudar , pra chorar , pra zuar , mas saibam q acima de tudo , em momento algum eu quiz magoar voçes ! ... Dedicado a , Minha Familia ♥, Éden Torrez ♥, Thais Costa ♥ , Ana Clara♥ e amigos (L)

3 comentários: