sábado, setembro 3

' cícero neto. diz:
 nós dois somos a prova viva de que o amor verdadeiro, não é como uma prova que sabemos todas as respoostas
 é siim, uma prova que sabemos de nada
 e vamos perscando e lembrando de algumas,
 e temos que fazer sozinho, sofrer sozinho
 a prova não faz nada por nois.
 
 filosofei
-                                                      YankaKeyla  - nadabem :/ diz:
 ((:
 EU SINCERAMENTE NAO VOU DOAR MEU CORAÇAO QUANDO EU MORRER

 porque ele ta doente , e causa muita dor]
 .                  coração eu te arranco um dia               kk ,
' cícero neto. diz:
 ah quer saber ?
 eu nun vou chorar de novo por ela não !
-                                                      YankaKeyla  - nadabem :/ diz:
 :/
 eu tanbem não !
 mas quando eu esculto uma musica , vejo uma foto , sinto o perfume
 eeeeeu encho os olhos de lágrimas .
' cícero neto. diz:
 ¬¬
 eu me controlo,
 eu vi ela sabado,
 eu fiz ela rir
 :/
-                                                      YankaKeyla  - nadabem :/ diz:
 '-'               eu convivo com ele todos os dias ,
 mas ainda nao acc a ideia de nao ta junto com ele '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário