sábado, setembro 3

voçÊ sabe que eu te amo

Ele: Você sente minha falta?
Ela: (Você ainda pergunta? Eu sinto sua falta mais do que tudo. Sinto falta do seu jeito. Sinto falta da sua presença. Sinto falta de como você respirava quando eu ficava bem perto de você. Lembro do seu perfume, ele ainda continua no meu ursinho de pelúcia. Lembro do seu coração batendo tão rápido quando eu me deitava em você. Lembro de como você sorria, que iluminava o meu dia. Sinto falta dos seus olhares, sinto falta de te pegar olhando pra mim. Sinto falta do jeito que você falava. Sinto falta da sua covinha na bochecha. Sinto falta de você me abraçar forte, e não soltar tão rápido. Sinto falta de você fazer carinho na minha mão. Sinto falta da sua mão, que esquentava a minha. Sinto falta de como você me protegia. Sinto falta quando você encostava a cabeça no meu ombro. Sinto falta dos seus defeitos. Você ainda continua meio bobo, chatinho, egoísta, ciumento, nervoso? Sinto falta das suas qualidades. De você me dar carinho, amor, alegria, saudades… Sinto falta das noites em claro que fiquei pensando em você. Sinto falta das músicas que um dedicava para o outro. Sinto falta das suas mensagens de boa noite, de bom dia, de eu te amo. Era verdade o seu “eu te amo”? Era verdade o “para sempre”? Pois é, acho que não. Sinto falta das minhas ilusões por você, que eu penso que você pensa em mim no mesmo jeito que penso em você. Que você sente a minha falta do mesmo jeito que eu sinto a sua. Basicamente é isso, eu sinto sim sua falta.) Eu? Não sinto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário