domingo, novembro 28

Elaaaas me entenden !

Elas me entendem sempre , Ter amigas como elas é ter alguém em que você possa confiar .Eu sei que você ja se decepcionou um amigo seu te desapontou ... Mas aa amizade é muito importante , Tenho certeza que existem alguém  que vai querer te ajudar  teenho certeza que não vai demorar<3 , Acredite se quizer mais eu não estaria aquee se não fosse elas , '-'              . a amizade,nasce de um sorriso sincero, cresce aos poucos, e quando estimada fica impossível de não tê-la mais. A amizade é tão forte como o brilho do sol, tão grande como a lua, tão admirada como a paisagem mais bela. A amizade cobiça fielmente a sinceridade, alimenta a cumplicidade e devora a alegria. A amizade é algo indecifrável, como uma língua sem tradução. Amizade é presente dos céus e a compreensão dos sonhos. Ser amigo é ter prestígio ter conceito de companheirismo, benevolência perfeita. A amizade é dotada de compreensão, completa de fiel felicidade.

2 comentários:

  1. a amizade,nasce de um sorriso sincero, cresce aos poucos, e quando estimada fica impossível de não tê-la mais. ii a minha se tornou eterna teamoo muiito po
    meool Deuus do céu ela me entende d+
    sentimentos iguais ao dela uma razão sem fiim uma amizade qe espero ser um inicio de um começo sem fiim,, TE AMO

    ResponderExcluir