sábado, novembro 27

O Amor ♥ ,

O Amor , quem nunca sofreu por amor algum dia ? amar nem sempre é ser feliz e tallz' , muitas vezes amar é sofrer ii quando vs sofre por amor vs semte um vazio no peito , uma dor horrivel , um vaácuo laa dentro , esse tal sentimento é simplismente o mais forte de todos , ele te faz sorrir com o vento' , voar sem azas , gritar sem razão , o amor é tão insano ' e ao mesmo tempo ele pode mudar nossas vidas de tal forma q nem mesmo o MUNDO teria uma teoria bastante convencivel de tal mudança tão repentinamente ,,, ♥ . Eu já sofri por amor , foi  muito ruim , mas com isso eu aprende a gostar mais de mim , a me valorizar aaa parar de tratar como escoha quem me trata como opção , passar por esse tipo de faze' é inéevitavel , mas vs sempre pode mudar sua historiia .... 
                                                                                        TC & YK .

2 comentários: