domingo, novembro 28

Voçê Me Perdeu !

Nunca penssei que fosse acabar desta forma , Para mim acabou, a arma ainda está quente nós perdemos tudo, o amor se foi o que nós tínhamos era mágico i isto aqui é trágico ,Você não conseguiu segurar as próprias mãos ,,, Eu sinto como se nosso mundo estivesse infectado ee de alguma forma, você me deixou negligenciada nós descobrimos que nossa vida mudou. Ei? você me perdeu ,Eu sei que você sente muito, nós éramos tão doces.  E você vai se arrepender, mas é tarde demais coomo eu posso confiar em você novamente? :'(    .MACHUCA , Parece que foi ontem quando vi seu rosto pela primeira vez *-* ,,,mas te digo  eeu te seguraria em meus braços ,eu afastaria toda a dor ,aagradeceria por tudo que você fez perdoaria todos os teus erros ,Não há nada que eu não faria  , Para ouvir sua voz de novo , é tão difícil dizer adeus quando chega a hora ,Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta  =( .
Se eu tivesse apenas mais um dia eeeu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi, ii eu feri a mim mesmo por ferir você  :'(                            ,TE AMO TANTO TANTO (U)

2 comentários: