quarta-feira, dezembro 8

Ana Clara aque (L'


A presença não é suficiente para despertar a importância de alguém em nossa vida ,mas a ausência,nos faz lembrar daqueles que tem lugar reservado em nosso coração.Es mt especial Yanka Keyla te amo de montão mãe,eu vou estar sempre ao teu lado quando precisar.A amizade não é como uma pétala de rosa q seca entre as paginas de um livro.Mas sim,a q marca os mais belos capítulos de nossa vida.
Pedimos coisas a vida q ela não tem a oferecer mas,as vezes ela nos da coisas q não tem como agradecer
 ...Como a sua amizade.Foi um o melhor presente q Deus me deu. <3
Encare desafios domésticos,ouça conselhos de pessoas q vs confia e aceite a ajuda.Problemas trazem a união.
Pergunte se a vida tem graça sem vs ?
Não,vs e o ar q respiro,o chão q eu piso (ops:piseinococô  zueii  mãe.
Vs sabe q eu Te amo mas q nescau,mas do q eu possa falar...
A nossa amizade não é como a chuva q cai,como o vento q passa,mais sim como a terra q esta sempre firme quando pisamos ... !!
Mãe eu Te amo tanto.Obrigada por existir na minha vida..
                                                                           Por : Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário