quarta-feira, dezembro 8

ÉdeenTorez

Uma pessoa – vc
Um sentimento – amor
Uma frase – AMO VC
Uma emoção – te ver
Uma lembrança – a lua
Uma vontade – ser feliz ao seu lado
Um sonho – ter vc pra sempre
Uma viagem – teu beijo
Uma testemunha -deus
Uma descanso – teus braços
Uma perdição – teu corpo
Uma ordem – teu desejo
Um vicio – pensar em vc
Uma atração – te querer
Um orgulho – Amar vc

MINHA VIIDA EU AMO VC MAIS Q TUDO
ESTAR COM VC, éh simplismente tudo q eu qro pra SEMPRE, mais do jeito q ta, axo q não vai ser assim :(

3 comentários:

  1. Juro q vou lutar por nosso amor, lutar contra todas as dificudades q vão colocar em nosso realacionamento, prometo q numka vou dexar vc sozinha, pq vc é tudo oq eu qro em minha vida, vc é tudo oq eu sempre sonhei, tudo oq eu preciso, a palavra ja diz tudo por min, vc é tudo na minha vida, o começo e meio sem fiim, nosso relacionamento não importa pra mais nmgm, a não ser a nóis doiis, espero q me entenda, como eu ja entendir vc várias vezes. Isso demonstra um poko doq eu sinto por vc meu amor
    Poor: EdeenTorrez♥

    ResponderExcluir