
E sempre vai ser assim: eu te esperando e nada de você chegar!
Está escutando? Essa batida aí dentro do seu peito. TUM, TUM, TUM, TUM. Ela chama um nome, não é? E agora deixa eu te contar um segredo, aqui, em particular. Agora parece que um furacão passou aí dentro e que é impossível de ser controlado, não é? Pois não se preocupe, eu sei bem como é se sentir assim. Já perdi a noção de quantas vezes fui tomada por esses sentimentos e pelo desejo de ter aquela pessoa ao meu lado, agindo como um bobo ou simplesmente me fazendo companhia. Sei como é quando vocês ficam juntos e simples gestos ou palavras dele te fazem ficar com o estômago dando voltas incontroláveis. Sei como esse forte sentimento pode te ferir às vezes, mas mesmo assim você continua na vontade de querer sempre mais e mais dele, pois cada sorriso, palavra ou simples demonstração de afeto dele te enche de esperanças a cada segundo e ilumina o seu dia por completo. Não se assuste ao pensar que é a única pessoa no mundo que já se sentiu assim, pois acredite, você não está sozinho. (feelingscanned and ineverconfessed)
E se eu te disser que ainda te amo? Acreditaria mesmo depois de muito tempo longe de você? Acreditaria que choro todos os dias escutando a musica que disse que era nossa? e ainda acreditaria que nunca esqueci o primeiro olhar que me deu? Você acreditaria que tudo o que disse quando me deixou era mentira? que tudo o que sinto por você ainda existe em algum lugar escondido no meu peito? Que a noite quando sonho chamo o seu nome baixinho ao acordar lembrando de você? Acreditaria que eu pertenço a você mesmo que não saiba que sou sua? E se eu voltar, acreditaria que ainda existo? (justafakegirl♥)
Porra, cara. Você quer ela. Eu sei que quer. Você ama ela. Mas ama assim? Desse jeito? Deixa de sair hoje com os amigos de noite, vai na janela dela. Leva o violão e toca a música que toca no tumblr dela. Diz que você lê. E enquanto ela falar, olha nos olhos dela. Não responde rápido, nem devagar. Só responde. Ria das piadas dela, por mais sem graça que sejam. Poem o cabelo dela atrás da orelha e puxa ela pela cintura. Enquanto ela falar, brinca com o cabelo dela e sorri. Elogia o sorriso dela. Se ela disser que tá com frio, empresta sua blusa pra ela e dá um abraço nela. Diz que a blusa fica melhor nela do que em você. Segura o queixo dela. Beija a testa dela e vê um filme abraçadinho com ela. Deita a cabeça dela no seu peito de um jeito que ela consiga ouvir seu coração bater. Segura forte na mão dela e não solta. Abraça ela forte e fica lá por uns minutos, fica com o cheiro dela no seu corpo e deixa o seu no corpo dela. Manda sms pra ela de madrugada dizendo: e aí, já pode sair da minha cabeça e me deixar dormir?Quando ela te mandar mensagem dizendo que a aula tá chata…Invade a sala de aula dela, fala pro professor dela que você tá procurando a Jane e que você é o Tarzan e se joga no chão como se fosse desmaiar. Faz qualquer coisa idiota pra fazer ela sorrir. Quando ela estiver triste, não fica perguntando o porque. Só abraça ela. Quando ela disser que tá cansada, segura ela nos braços e sai correndo. Dorme na casa dela, mas não pra fazer sexo com ela…Fica olhando pra ela a noite inteira. Dorme de conchinha. Beija a testa dela quando for se despedir. Seja dela. Abra mão de qualquer jogo do seu time pra ir ver um filme com ela. Fala dela pros seus amigos, mas deixa claro que ela é sua. Sabe, não fica falando que ela é sua…Faz ela querer ser sua. Ah, e seja dela. Só dela. Não ouse nem olhar pra outra mulher. — Peter Klein (invisibleprince)
Eu me arrisco em corações vazios e bebo das mais profundas tristezas. As minhas mãos estão cansadas de redigir loucuras que nem eu consigo explicar depois. Porque eu sou como os créditos finais de um filme, tô sempre me acabando e, quem vê, percebe. Mas ninguém tem paciência pra acompanhar. Eu vivo pra quem, sou de sem você. Todo trocado. Eu já fui desenhado em escalas diferentes, mas o meu peso é sempre o mesmo, o meu amor é mais caos que ordem, e minha vida é um barbante todo desfiado. Eu não escondo o segredo, se amor fosse só o bem venderia em farmácia. Mas me disseram que remédio demais também faz mal. E olha que o amor não é remédio pra ninguém nessa vida de desencontros-desenganos-desgastes-desapegos. A chuva não cessa e minha bagunça está indo embora essa noite, o meu cheiro doce, o meu carinho que faz tremer. A minha sensação de paixão. A minha mecha de loucura. O amor é pra qualquer um, pular do precipício que nele existe que é para poucos. Pouquíssimos - TEBLOG