quarta-feira, agosto 10

 
Está escutando? Essa batida aí dentro do seu peito. TUM, TUM, TUM, TUM. Ela chama um nome, não é? E agora deixa eu te contar um segredo, aqui, em particular. Agora parece que um furacão passou aí dentro e que é impossível de ser controlado, não é? Pois não se preocupe, eu sei bem como é se sentir assim. Já perdi a noção de quantas vezes fui tomada por esses sentimentos e pelo desejo de ter aquela pessoa ao meu lado, agindo como um bobo ou simplesmente me fazendo companhia. Sei como é quando vocês ficam juntos e simples gestos ou palavras dele te fazem ficar com o estômago dando voltas incontroláveis. Sei como esse forte sentimento pode te ferir às vezes, mas mesmo assim você continua na vontade de querer sempre mais e mais dele, pois cada sorriso, palavra ou simples demonstração de afeto dele te enche de esperanças a cada segundo e ilumina o seu dia por completo. Não se assuste ao pensar que é a única pessoa no mundo que já se sentiu assim, pois acredite, você não está sozinho. (feelingscanned and ineverconfessed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário