quarta-feira, agosto 10

 
Um dia eu vou te chegar correndo e te abraçar no meio da rua. Te encher de brigadeiro. Ganhar de você no video-game. Vou dizer para os seus pais o quanto você é chato. Fazer você ler todas as minhas revistas. Te ensinar a diferença da cor dos esmaltes. Aprender a mexer no seu celular. Ensinar a você como se dança discretamente. Cuidar dos ematomas e cicatrizes que meu desastre te causa. Te ensinar a gostar de empadinha. Mostrar que dormir cedo pode ser legal. Te levar pra todas as festas comigo. Aprender a falar aquela língua estranha que você gosta. Morder seu pescoço em uma circustância bizarra. Te fazer chorar de rir com cócegas. Ser menos complicada. Te ligar no meio da noite só pra ouvir sua voz. Desenhar descentemente seus traços. Um dia eu vou chamar sua mãe de sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário