quarta-feira, agosto 10

Estou jogada num canto escuro do quarto,sonhando e chorando.Sonhando com nossos momentos felizes,com seus abraços,com a suas mensagens me acordando com uma frase tipo : Bom dia,meu amor (L).Eu estou sonhando com as nossas fotos,eu me vejo ao seu lado em muitas fotos,e parece tão real que por um instante posso lembrar dos momentos em que tiramos,fazendo poses engraçadas e fofinhas.Eu estou sonhando com o dia em que você veio conhecer meus pais e de como você me olhou quando a minha mãe te recebeu com um sorriso e de como meu pai te encarou como se você tivesse me roubando dele, e estou sonhando com o dia em que vocês finalmente se entenderam e ficaram discutindo os meu modos ou tempo que eu demorava pra me arrumar e a energia que eu gastava com o secador ligado.Eu sonho com a nossa primeira briga,eu sonhei com os dias que você me buscaria na escola e me abraçaria na frente de todo mundo me chamando de meu amor,eu sonhei com o dia dos nossos aniversários que iríamos fazer festas surpresa um para o outro mas não seriamos espertos ao ponto de não deixar o outro descobrir e brigaríamos por isso. E sonhei também com o dia que você me apresentaria aos seus amigos,dizendo pra todo mundo que eu era a sua namorada e que você me amava mais que tudo nesse mundo.E eu sonho com tanta coisa coisa…E finalmente o meu choro,ele vem porque eu sonho e não consigo realizar,ele não deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário