sexta-feira, julho 15

ersi

Agora eu vivo de lembranças, lembranças boas, posso dizer, mas eu não sei se devo acreditar se eram reais. Se tudo o que aconteceu foi real, se algum sentimento um dia foi real, se algum momento foi real e se alguma palavra sua foi verdadeira. Metade de mim quer acreditar que sim, mas no fundo eu sei que nada era, que nada era verdadeiro, tudo era uma farsa, e posso admitir que você atua muito bem. Você mente sempre assim para as pessoas que te querem bem? Acho que sei a resposta.  
Eu não posso acreditar que tudo não passou de um teatro, tudo parecia tão real, você fazia as coisas parecerem tão reais e fáceis … É. No meu sonho, deve ser. A realidade é que não se pode mais confiar a ninguém o seu coração , como eu confiei o meu a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário