terça-feira, julho 26

O menino vira homem quando:
- Segue você quando você sai- Te liga de volta quando você desliga na cara dele- Te abraça quando você o soca- Te beija quando você fala demais- Vê filmes de “garotinhas” com você- Tolera quando você chora sobre histórias de amor- Te dá o controle remoto- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.
Sei lá, tô sentindo uma falta do caralho de você. De passar as horas rindo de coisas idiotas contigo. Sinto falta de te perguntar como você está e obter “bem” como resposta. Me diz, as coisas não estão saindo como planejadas? Tu tá se sentindo sozinho? Lembra de tudo que a gente passou, lembra de quando eu prometi ficar com você para sempre. Ei, todos estão indo embora? Eu não. Eu vou ficar aqui. Pra sempre. Eu nunca vou te abandonar, mesmo se isso começar a doer demais em mim. Deixa eu pegar sua tristeza, sua dor… Deixa eu pegar tudo que tá fazendo você sofrer. Pode ficar com a minha felicidade, é justo. Sabe, você se tornou uma grande parte de mim e eu devo ser eternamente grata por isso. Acredite ou não, você salvou a minha vida. Você que cuidou de mim quando eu queria fugir. E eu permaneci aqui, não permaneci? Inventei uma força e continuei seguindo em frente… graças à você. Ei meu bebê, deixa eu ficar brincando com você e te contar aquelas piadas sem nexo só para fazer você rir. Porque eu preciso. Eu preciso demais do seu bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário