sexta-feira, julho 15

Cíccero Neto Ribeiro Facunde sz'

õoown . sabe quando voçe encontra um amigo que tá sempre do teu lado , te apoiando , te dando conselhos , te fazendo rir , aquele que passa pelas mesmas coisas que vossse passa , aquele que te entende ? pois é querido , eu encontrei ele ! - Eu no começo , antes de conhece-lo eu já tinha abusado o nome dele - tenso não ?- e tipo , depois que eu conheci ele eu mudei de opinião sobre tudo o que tinham dito dele pra mim! eu sei que eu posso contar tudo pra ele porque ele não vaai sair espalhando pooor ai , e ele sabe que sempre pode contar comigo né meu irmãzinho ? -quero que voçe saiba ,q eu apesar de te conhecer a menos que um ano  , voçe na minha vida se tornou algo indispenssavel , e saiba que por mais que ela não te ame , fique sabendo que eu te amo por ela !                           cícceronetoribeirofacunde     and.    yankakeylafacunderibeiro    sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário