quinta-feira, julho 14

Adeus. Tenho que te esquecer. Um maravilhoso sonho ou algo assim não existe.

Eu juro que tentei , eu sempre te amei , eu nunca te deixei sozinho , eu nunca te iludi , eu nunca menti , eu nunca amei ninguem como eu te amo , eu te dei carinho ,atenção , afeto , conpreesão , amor , eu te dei tudo o que voçe queri e um pouco mais , mas sabe o que eu ganhei em troca?  ilusão , mentiras , traições ,  ganhei um eu te amo sem fundo, ganhei apenas meras palavras ! :'(  . sabe , nesse tempo em que a gente se amava ( eu amava , voçe não ) era tudo tão perfeito pra mim , eu me sentia viva , sabe aquele meu sorrizo que muitos amam ver ? é ele so era lindo quando eu tava contigo , eu so era feliz quando eu tava contigo , mesmo sabendo que pra ti nada nunca importou , eu amava ver vose sorrindo pra mim e dizendo que sempre ia me amar! olha só , eu sei que algum dia voçe vai ler isso , mas eu esppero que quando voçe ler , voçe nao se arrependa , sabe porque ? porque voçe não vai ter mais tempo de se desculpar porque esse sentimento ja nao vai mais esta aqui , ele consequentimente vai sumir e deichar apenas o vazio no lugar que ele ocupava , e que consequentimente esse vazio vai ser ocupado , por uma pessoa muito mais dedicado que voçe !  Por sua cauza , eu perdi meu amigos , briguei com minha familia , eu virei as costas pro mundo , só pra ficar ao teu lado . mas vejo que isso nunca importou pra voçe não é verdade ?  - ee o pior é saber que eu ainda te amo , as que dessa vez EU NAO VOU ESTAR MAIS AQUI QUANDO VOÇE VOLTAR ! (U)  . Eu dezisto de voçe , eu não to dezistindo porque eu sou fraca , e nem  por falta de amr , não da minha parte ! eu to dezistindo porque eu não tenho nem meios de continuar sofrendo , não tenho mais laágrimas pra derramar , não tenho mais o que machucar em mim ! enão quero mais que voçe me machuque , não quero mais que voçe me iluda , não quero mais que voçe forçe dizer que me ama sem me amar , eu só quero que voçê ache um jeito de sumir da minha vida !  - me dói te dizer isso - mas quando voçe perceber que ha um vazio na sua vida a ser preenciho somente por mim , eu vo perceber que estar coom voçe já não vale mais a pena !          se esse sentimento se desgastar a culpa é sua !   mas eu sinceramente DEZISTO de voose éden . ! :'(                  
 
doi muito , mas as lagrimas vão cair ate secar , e a dor , decha que dessa danada o tempo cura ! ): #chorando pra caralho aqui #                             - Não perco mais um dia de sol , nem deicho que a tua sonbra me assuste , nem pensse que eu fiquei na pior , não vem me procurar desilude , voçe me entristeçeu sem saber , eu tive que mudar foi precizo teeeu segredo roubou o meu sorriso '888.                     adeus :'(

Um comentário:

  1. Eeeeeeee euu liii todinhoo, Haha'. Aiinh Tiiia sóo noiis saabe, néear. poorq agnt pensa qe prince encantado existe, ou algo assim, qe smp estara cm agnt e smp nos fara feliiz.. poorq temos qe passar por provaçoes terrisveis ee noo final qebrar a kra ee teer qe dizer adeus, ou tentar esqecer a alguem qe tanto amamoos ee qe tanto nos fez bem, maais qe hj ja nãao faz mais tão "bem". Poorq a viida as vzs tem qe nos ensinaar de maneira taao sutil, poorq não pode ser uma simples topada, eei tiia mais por mais grnade qe seja o toombo pessoas como nós, vamos nos levantar e seguir enfrente fazendo desse tombo uma grande aprendizagem pra viida, eei tia tenho outra coisa pra te contar sabiia qe eu to aqe é pra te ajudar vooc pode me ver como anjo# aiieumeachandoo# siim tiia é serio voc pode me ver como um anjo qee quandoo as suas asas fraqejarem eu estareei aqee saabe pra voc se apoiar em miim, praa iirmoos pra uma lugar seguuro, eei tiia eu tb esotu aqe pra te confortar com minhas palavraas. euteamo e voc pood sempre coontar cmg. sz'. De:AlinedePaula-

    ResponderExcluir