sexta-feira, julho 15

Nós vamos morar juntos aos 19 anos, vamos ter nossa casa alugada. Eu vou ir tentar dormir as 6h porque nós vamos ficar brincando e conversando a noite toda. Eu não vou conseguir dormir porque você vai ficar me mordendo e mexendo no meu cabelo. Vou ficar brava e te empurrar, e então você vai me puxar e nós vamos começar a rir. Vou esperar você dormir e ir para a cozinha para preparar o seu café. Vou levar na cama e vou ver você comer e ouvir atenciosamente você me contar o seu sonho. Vou pedir mais detalhes, mesmo não prestando atenção. Afinal, vou ficar apenas te olhando e ouvindo a sua voz sem prestar atenção. E então vou te abraçar e vamos ficar conversando. Você vai ir tomar banho porque vai estar atrasado pro trabalho. E eu vou correr para me trancar no banheiro para deixar você bravo. Então você vai ameaçar me bater e eu vou dizer: - Pode vir coisa linda. E então vamos rir. Você vai ir para o trabalho e eu vou arrumar a nossa bagunça. Enquanto você trabalha, eu vou ficar pensando em você a todo instante. Quando você chegar vou te abraçar e dizer o quanto eu senti a sua falta. E então você vai tomar um banho e eu vou colocar alguma coisa no microondas, afinal, nós não sabemos cozinhar e vamos viver de comida congelada e doces. Vou arrumar a mesa e nós vamos jantar, eu vou começar a jogar comida em você e nós vamos começar uma guerra. Então eu vou começar a correr e certamente escorregar em alguma coisa. Você vai correr para ver se eu me machuquei. Vou dizer que não e você vai começar a rir de mim. Eu vou te dar um soco e machucar a minha mão. E você vai rir mais ainda.  Nós vamos limpar a sujeira, eu né ?! Você vai apenas lavar a louça e secar. Nós vamos tomar outro banho e nos deitar. Vamos brigar para quem vai levantar para apagar a luz. E então você vai arremessar algum sapato e vamos dar risada da marca da sola na parede. Vamos nos fins de semanas visitar nossos pais. Iremos viajar bastante também. Afinal, vamos ter um Trailer não é ?! Vamos ir no mercado juntos. E então eu irei derrubar alguma coisa e estourar ela. Vamos sair de fininho e rir baixinho para não acharem que fomos nós. E então  vamos voltar para casa e ficar assistindo Supernatural. Vou ficar com medo e você vai me abraçar e vai dizer que vai me proteger. Eu vou ficar vermelha, falar:-“own” te beijar e te abraçar. Mas vou estar pensando em um milhão de coisas para tentar te dizer. Mas vai ser impossível. Porque a única coisa que eu consigo resumir esse sentimento que eu carrego por você é AMOR. E a única coisa que eu vou conseguir dizer é:- Eu te amo minha vida.
É isso que eu planejo para nós dois. Eu te amo mais que qualquer coisa. Quero ficar com você sempre. Envelhecer ao seu lado. De verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário