quarta-feira, julho 20

                                                      Voçê não sabe como começar um texto , porque ele se refere simplesmente a sua melhor amiga - to me sentindo assim -  mas bem  , tenho que dizer tudo que sinto então vou parar de escultar música e escrever o que essa linda flor é pra mim e sua importançia na minha vida !  - Eu conheci ela há muito tempo atrás , mas eu não falava com ela porque eu achava ela uma chata de carteirinha sabe ? , eu jogava baleada com ela e ela simplesmente faltava era furar minhas costas de uma bolada :@  . mas o tempo se passou e damos o primeiro passo dessa amizade , a gente começou a se falar , e por ai foi . eu começei a contar meus segredos pra ela e ela os dela , resolvimamos cada situação da nossa vida somente se as duas concordassem com o aa decizão que iamos tomar! e essa amizade a cada dia que se passava ficava mais forte e  mais verdadeira , ! se tornou aquele tipo de melhor amiga que não se desgruda sabe ?  - costumam dizer que tudo de mais abusa- mais eu nunca abuzei ela !  a gente brigou como todas as amigas fazem , mas pra gente não foi só mais uma briguinha , porque a gente se importava muito uma com a outra , eu me senti perdida , sem mundo , sem chão quando eu tava sem falar com ela ! mas dai tudo voltou ao normal , eu chorei abraçando ela nesse dia néa  amiga - mae- . Depois dessa briga a gente tinha decidida que nunca mais ia brigar , porque naão valiaa a pena se machucar por besteira , ja que a gnt poderiia se falar cempre e nunca mais brigar ((:  . e nossa amizade  cresceu cresceu e se tornou assim ! Eu ja errei com ela muito feio quando troquei a amizade dela por causa de um amor. e mesmo assim ele tava ali do meu lado , me dando forças , me apoiando , enchugando minhas lagrimas e me ajudando a concertar o meu erro !   Eu te agradeço por tudo o que voçe tem feito por mim , e queroo que vooç saiba que a cada dia que se passa essa nossa amizade ta crescendo mais e mais , e eu te juro que eu nunca vou deichar nada e nem ninguem acabar com ela !  Todos os momentos que vivi ao seu lado estão guardados aqui , todos oss conselhos , todas as brigas , tudo !  Eu não sei mais viver sem ela, ela que me ajuda, me aconselha, me anima, ela que seca minha lagrimas, ela que consegue me fazer sorrir nos meu piores momentos. Ela me faz bem, ela me faz sorrir, ela me deixa feliz. Ao seu lado eu sempre fico bem. E é por isso que eu nunca quero estar longe dela, é por isso que eu nunca vou abandona-lá. Por que ela é a minha melhor amiga, e alem de minha de ser isso ela tanbem é minhaa maaãaezoona que eu amo tanto !Saiba você meu paai , que não é só porque você a beija, que você é mais importante do que eu na vida dela ta me ouviindo cõoroa ? HAHA. .             ta peequeno . mas é de coração !  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário