quarta-feira, julho 27

Fui emocional demais quando deixei você fazer parte da minha vida, agi com o coração, não medi as consequências e nem quis ouvir a opinião do meu cérebro sobre você. Por um lado isso resultou em muitos sofrimentos, lágrimas, mágoas, brigas. Mas por outro houve também muita alegria, felicidade, beijos, abraços, lágrimas de felicidade. O que eu não consigo hoje é medir se isso me afeta mais do que me agrada, não consigo distinguir a dor do prazer e nem a felicidade da tristeza. Fiquei completamente vulnerável à você, às suas investidas. Fiquei completamente entregue a esse sentimento, me senti na mão de alguém que não sabia manusear muito bem o meu coração. Me senti com alguém que não sabia muito bem o que fazer com o meu coração. Mas eu te amo e eu não sei se isso é uma coisa boa, eu não sei se todo esse sofrimento, todas as lágrimas estavam no meu contexto quando resolvi ficar com você. Eu não sei mais como expulsar esse sentimento que só me mata aos poucos, mas que ao mesmo tempo me dá forças para continuar seguindo em frente. Você mudou completamente a minha vida tudo o que eu pensava, tudo o que eu fazia e todos os planos que eu tinha, você restaurou completamente aquilo que antes eu chamava de ”vida”. Mas e quando você decidir ir embora ? O que eu vou fazer com o que restar, não estou nem um pouco preparada para assumir tudo sozinha outra vez, para refazer minha vida ou continuar de onde ela parou quando eu te conheci. Não sei se eu estou preparada para deixar de lado a minha droga preferida, posso morrer com as crises de abstinência, posso não em alimentar com mais nada, porque você passou a ser a fonte do meu sustento, você passou a ser o motivo que mantém meu coração batendo, o motivo pelo qual eu ainda sorriu todos os dias.    emfim. arranjei uma forma de te amar sem me machucar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário