sexta-feira, julho 15

Você ainda lembra do meu nome? Lembra da minha voz meio grossa? Lembra do meu cheiro do perfume Sol? Lembra, você adorava esse cheiro. Lembra quando você gostava de me morder? Lembra quando eu te perguntei se você gostava de me ver irritada, e você disse que sim? Você lembra dos abraços que me deu? Você sentiu alguma coisa? Você lembra das palavras que disse? Lembra como me conquistou? Você lembra quando eu te confessei que eu estava apaixonada desde sempre? Você lembra quando passávamos as tardes juntos e eram as melhoras? Você lembra quando eu te dei uma lambida no rosto e me olhou com cara de ‘what the fuck’? - chorando - Você lembra quando disse que eu iria conhecer sua família? Lembra quando me pegou no colo e quase caiu comigo? Lembra quando passamos um minuto ou mais de olhos fechados, abraçados e sentindo o cheiro do outro? Lembra quando eu te dei meus chocolates? Lembra do nosso primeiro encontro? Você lembra, meu amor? Lembra de quando me disse que não podia mais gostar de ninguém porque gostava de mim? E quando você cantou pra mim ‘Yanka Yanka Yanka eu te amo , Yanka Yanka Yanka eu te adoro , Yanka Yanka voose é o meu viicio , precizo te dizer que sem vose eu não vivo ♫’? Lembra daquela música que eu não consigo mais escutar por sua causa? Lembra quando trocamos de sobrenome no nick dos nossos msn’s? Lembra quando o meu gato subiu em você e você mandou eu tirar? Lembra quando bagunçava meu cabelo? Lembra das nossas brincadeiras? Lembra daquele momento só nosso, único? Você lembra? Lembra quando a gente se afastou? Lembra quantas lágrimas já derramei por ti? Lembra quando disse que só queria a minha amizade? Lembra quando disse que queria outra? Lembra o que doeu em mim? Acho que não. Eu chorei muito naquele dia, como nunca tinha chorado por ninguém, sabe? Não, claro que não. Lembra amor, quando a gente era o mundo do outro? Quando existia a saudades dentro do teu peito? Quando era um pesadelo o me ter? Lembra quando disse que sonhava comigo todos os dias? Lembra de nós ainda? A gente costumava se amar, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário