quarta-feira, julho 27

tinnalove:
Acho que eu sou a unica pessoa no qual sabe realmente como é desejar a felicidade de quem amo mais do que a minha própria felicidade. Nós dois sabemos o quanto nosso amor foi e é verdadeiro de uma forma que vai sempre ser. Você me conhece perfeitamente da mesma forma que eu também te conheço, perfeitamente. Ultimamente todos os sorrisos que estampo no meu rosto não tem o mesmo valor dos que eu estampava quando era você o motivo deles. Pode ter certeza que fazer adormecer esse amor dentro do meu peito foi uma das tarefas mais difíceis, quero que entenda que não foi uma escolha qualquer, não foi fácil e nem vai ser. Nenhum caminho que formos seguir vai ser nítido o suficiente pra nenhum espinho machucar, porém eu acredito que assim seja melhor, pelo menos pra você. Tentei achar diversas formas de entender o porque de certas coisas acontecerem e sempre que chegava no final, parecia um caminho sem volta, sempre me levavam a mesma conclusão: É impossível esquecer você, mas também é impossível que nosso amor aconteça de forma harmoniosa, é impossível fazer com que acabe algo que nem mesmo teve a chance de durar, mas se tem que ser assim, se tenho que escolher um de nós dois para sofrer por tudo o que está acontecendo, eu escolho à mim. Porque jamais em toda a minha vida iria querer ver a pessoa que mais amo, sofrer. Jamais ia querer ver você pagando por nossos erros - independente de quem errou mais. - Porque pra mim nada mais importa do que te ver bem, ver o seu sorriso, a sua felicidade, a sua vontade de viver. Então se é pra ser assim, o que me resta é aceitar e me conformar com o fato de que chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. Se um dia você se cansar do fato de viver sem mim e quiser resgatar aquilo que um dia foi nosso, repense tudo o que passou e transforme em experiência. 
Cristina Gaudên

Nenhum comentário:

Postar um comentário