sexta-feira, julho 15

 
Se ele pudesse me dizer algo : Tivemos tempo e desperdiçamos, eu estava ai tão perto e só te fiz chorar, poderia ter sido tudo diferente, eu não queria ter sido apenas sofrimento, não sei o que você sente agora mais eu a amo, e queria poder provar o quanto é verdadeiro, perdoe minhas falhas e sempre tenha certeza de que eu te amo mesmo depois de te deixar.
Se eu pudesse dizer algo a ele: Se eu soubesse que o tempo acabaria, eu poderia ter estado contigo até o fim, foi com você que mais sorri, com você que descobri a felicidade, você me causou tantas alegrias, eu deveria ter feito tudo diferente, mas com toda certeza eu vou te amar para sempre e eu vou provar isso, apenas me perdoe por não estar contigo.
O coração dele me pertenceu até o seu ultimo dia de vida, e o meu será dele para todo o sempre, ele já o levou consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário