quinta-feira, julho 14

só um tempo !

eu só quero um tempo pra penssar em tudo que ta acontecendo comigo , no meu coração , na minha cabeça , na minha vida!. eu não quero tomar as decizoes erradas , eu nao quero machucar voçe e muito menos me machucar .Já ouvi dizer que o tempo se encarrega de trazer as pessoas certas para nossas vidas , espero que ele faça isso já que minha mente e o meu coração estão confuzos demais pra decidir o que é certo e o que eé errado . mas nesse momento eu estou sem tempo para o amor, para o ciúmes, para o medo, para o sofrimento, para as brigas, para as lágrimas, para a tristeza, para o ódio, para a preocupação, para o querer e não poder, para a dor, para as ilusões, sem tempo para absolutamente nada, apenas pra mim , pra focar em algo que nao gire em torno da escolha que eu devo tomar !                                        #
Não podemos controlar o tempo, faze-lo ir devagar, acelerar ou parar. Pois não temos nem a noção do tempo. Afinal, o que é o tempo ? Como o tempo corre? Se o tempo é o mesmo, 24 horas por dia, por que achamos que existem mais dias longos ou mais curtos?
Insistimos que o conceito temporal quer dizer ” empurrar com a barriga”, mas não é deixando as coisas pra depois que estas serão resolvidas. Tudo tem um tempo determinado, cada palavra, cada ação, mas o tempo é responsável em marcar suas ações. Você age. Peça direção ao Pai e tome uma ação, pois o tempo passa e se você ficar estagnado é levado por ele.#                . beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário